Em agosto de 1998, foi fundada a REDERJ – Associação REDECONOMIA de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, formada pela união de 7 empresas supermercadistas, com 37 lojas, que passaram a “bandeira comercial”: REDECONOMIA de Supermercados.
No decorrer de 8 anos desde sua fundação, a Redeconomia, pioneira no conceito associativista, recebeu a adesão de outras 8 empresas.
Em 2017 já são mais de 62 lojas, consolidando a posição de maior rede associativista no país.
Durante todo esse tempo sempre se preocupou em oferecer um atendimento diferenciado aos seus clientes, não só através da oferta de produtos de qualidade das mais diversas procedências, como também modernizando suas lojas para proporcionar conforto e bem estar no ato da compra.
Afinal, atendimento, conforto, qualidade e preço são os fatores responsáveis pelo sucesso da Rede Economia.
O pioneirismo na Rede Economia proporciona benefícios que vão além das gôndolas do supermercado, é grande também número de postos de trabalho oferecidos, frequentemente, à comunidade.
A Rede Economia respeita e valoriza o ser humano, em especial, o colaborador, o cliente e o fornecedor.
A empresa, devido à grande quantidade de empresas associadas e consequentemente à grande quantidade respeita as diversidades e incentiva a honestidade e a transparência.
Além disso, comercializa produtos que atendam aos valores e princípios éticos, responsabilidade social e sustentabilidade.
Venha fazer parte desta história de sucesso. Participe da Rede Economia!
Veja também:
Eu quero trabalhar e pra minha mãe Tatiana Bastos Guimarães
ResponderExcluirBom dia ja?mandei tantos currículos e email pra esse mercado até hoje nada ja fui ate nas lojas entregar tem hora que eu acho que e preconceito de idade porqye entre eu com 54 anos experiência que eles precisam e uma menina de 20 com certeza a de 20 fica nao deveriam ser assim tinham que dar oportunidade pra quem precisa ate 60 anos essa e a minha opinião
ResponderExcluir